Na 23ª edição do Big Brother Brasil, ela ficou conhecida principalmente pela oratória impecável e, também, pelos posicionamentos embasados e bem defendidos. Portanto, nesta terça-feira (26), a psicóloga Sarah Aline lidera a master class de abertura do maior evento digital sobre diversidade e inclusão do país. O Diversidade em Prática Summit, organizado pela Blend Edu, será online e totalmente gratuito. Com previsão de início para às 17h, o tema do debate com a ex-BBB será o Queridômetro da Inclusão: engajando organizações e lideranças a colocarem a #DiversidadeEmPrática.
Aos 25 anos, Sarah Aline atua há mais de seis como analista de diversidade e inclusão com foco em expandir a temática de forma responsável e estratégica dentro dos ambientes organizacionais. Formada em psicologia, a osasquense levou a questão à tona para todo o Brasil ao participar da edição deste ano do BBB. A famosa será responsável por comandar o papo de abertura, onde dará mais detalhes sobre a sua trajetória e a importância da criação de estratégias que moldem um ambiente corporativo mais inclusivo e diversificado.
“Trabalhar com pessoas é um exercício gracioso quando você entende e ama esse lugar de troca, valorização e cuidado. Fazer com que temas importantes entrem na pauta do negócio é falar sobre pessoas, processo, conscientização, representatividade e pertencimento”, afirma Sarah Aline. Além da presença ilustre, o evento contará com apresentações artísticas e palestras com alguns dos principais especialistas de diversidade e inclusão do mercado. O encontro digital acontece entre os dias 26 e 28 de setembro e terá a apresentação dos cases vencedores do Prêmio Diversidade em Prática 2023.
As inscrições para o Diversidade em Prática Summit 2023 podem ser realizadas por meio deste link.
Em agosto, um youtuber amigo da ex-BBB Sarah Aline quebrou o silêncio e rasgou o verbo a respeito do relacionamento que a psicóloga tinha com o ex-brother Ricardo Alface. Sem poupar palavras, o também psicólogo expôs tudo o que achava do ex-namorado de sua amiga; inclusive, se via verdade, da parte dele, naquela relação. Ele começou explicando o que o motivou a gravar essa sequência de vídeos. Tudo partiu de um vídeo antigo da cantora Iza que voltou a circular, pelas redes sociais, em que seu ex faz uma crítica a ela, e a pergunta se ela achava que estava bonita.
Antônio compartilhou o conteúdo e comentou que ninguém merecia sofrer por uma pessoa. E a partir dessa fala, muitas pessoas associaram ao Ricardo Alface, como geralmente acontece. O rapaz inclusive expôs uma pergunta que havia recebido em seu direct. “Você estava falando do Alface no seu RT?”, questionou um seguidor. Já que sempre é indagado sobre gostar ou não do ex-BBB e tem sempre algumas de suas postagens associadas ao ex de Sarah Aline, ele decidiu revelar o que tem por trás de seu comportamento perante o biomédico.
Sem hesitar, o amigo de Sarah respondeu que havia achado sua participação interessante. Contudo, no início, ele achava que o Ricardo era uma pessoa explosiva e reativa. Deois, ele acrescentou que a relação dele com a Sarah Aline, em algum grau, amenizou essa imagem negativa dele. Antônio chegou a dizer que sentia que ele [Alface] se favorecia da visão que foi criada do casal, da forma que as pessoas começaram a enxergá-lo, como um cara carinhoso.
O psicólogo afirmou que Ricardo Alface não pareceu gostar muito dessa sinceridade, apesar de ter sido ele a pessoa quem perguntou a opinião do amigo de sua ex-namorada. O amigo de Sarah aproveitou que estava recebendo várias mensagens de fãs indignados com a atitude do biomédico. Aliás, ele afirmou que nenhum desses comportamentos o surpreende. Afinal, ele já havia tido essa percepção a respeito do Alface durante a passagem dele pelo Big Brother Brasil.
No story em que fala sobre essa questão, ele exibiu o print de outro trecho da mensagem recebida do fã do ex-casal. “Mais um homem preto que pra assumir a nega, não pode. Trabalho, isso e aquilo. Muitas desculpas, aí a branca coloca no outdoor na primeira semana… Que ódio que estou de mim, de ter acreditado“, apontou o seguidor. Essa mesma pessoa ainda contou para o psicólogo que achava que Alface e Sarah Aline não estavam juntos porque a ex-sister não queria, justamente por ele sempre se mostrar muito carinhoso.
Ligeiramente indignado, Antônio afirmou que não conseguia acreditar que ainda havia gente com essa visão da Sarah, mesmo com tudo o que foi visto durante a exibição do programa e no pós reality. O amigo da jovem afirmou que ela queria, sim, viver essa relação com o Alface e que chegou a ficar mal pela relação não ter dado, como ela esperava. Ele afirmou, ainda, que nunca foi por falta de interesse dela. Foi exatamente o contrário, Ricardo que não foi recíproco com a psicóloga.
Internautas também resolveram opinar sobre a fala do amigo de Sarah. “Só a edição do BBB que tentou forçar esse ‘casal’. Alface deu em cima de 3 meninas da casa antes de usar a Sarah pra ir mais longe no jogo. E aqui fora pelo visto não foi diferente né. Era tão nítido gente, Sarinha é incrível não merece menos do que merece mesmo“, apontaram usuários do Instagram. Mas nem todos compartilharam da mesma visão. “Claramente a Sara não tinha sentimento pelo Alface, ele até se apegou a ela sim mesmo que no início por conveniência“, comentaram outros.
Fonte: Meio Norte