“Muito amor. Só isso”. É assim que Sheron Menezzes resume seu trabalho em “Vai na Fé”, novela de Rosane Svartaman que chega ao fim na sexta-feira, 11 de agosto, com u retumbante sucesso na faixa das 19h.
A atriz conversou com a reportagem de OFuxico logo após ter assistido ao capítulo de terça-feira, 08 de agosto no qual Sol se decepciona com a careira, ao comprovar que foi enganada pelo empresário.
“Agora nesse finalzinho eu tô assistindo de fato, colocando em dia. Eu estava viajando e agora tenho assistido direto e está uma delícia. Parece que eu esqueci o que eu gravei, sabe?”, disse ela.
A artista gaúcha comentou a sequência em que Sol desiste da carreira: “´É muito gostoso assistir, mas eu fiquei indignada!”, disse ela.
PROTAGONISMO TARDIO
Com duas décadas de profissão, Sheron encarou com louvor seu primeiro papel principal. Mas ela não considera que tenha sido tardio.
“Você viram tudo o que eu fiz, foi incrível. Eu estou muito feliz comigo. Acho que eu fiz o que eu e eu planejei, bem certinho. Estou muito satisfeita e orgulhosa disso”, comentou ela com OFuxico.
Para Sheron, a representatividade da trama, que contou com um elenco majoritariamente negro, foi muito importante neste trabalho.
Mais do que uma novela que me entretém, ‘Vai na Fé’ foi uma novela histórica em todos os sentidos, nos assuntos abordados pelos personagens. Acho que as pessoas vão entender daqui a pouco o que essa novela significa, o quanto aprendemos”.
Sheron Menezzes comentou ainda o papel da fé em sua vida: “Sou uma mulher de fé e que eu acho que eu aprendi a superar meus medos e as minhas inseguranças”.
VIAGEM ENTRE AMIGAS
Acompanhada por Clara Moneke, Carla Cristina Cardoso e Letícia Salles, Sheron viajou para Curaçao, no Caribe holandês, logo que as gravações de “Vai na Fé” chegaram a fim. A protagonista da trama relatou a experiência.
“A gente precisava dessa experiência. É um desmame porque acabou. Cada uma poderia ter ido pra um lado e a gente optou por ficar juntinhas, desmamando mesmo”, afirmou.
Com informações do O Fuxico