A influenciadora digital, youtuber e empresária Virgínia Fonseca, 23 anos, passou por um momento delicado. Isto tudo porque a maquiadora Karen Bachini fez uma análise de uma base que a esposa de Zé Felipe está comercializando. As informações são do Área Vip.
Em um vídeo de mais de uma hora, Karen criticou praticamente todas as características do cosmético e acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias. Sendo assim, a dona da WePink resolveu falar sobre o assunto.
Em sua conta oficial do Instagram Stories ele chegou a dizer o seguinte: ”Vídeo incrível, mas nem é só por isso que estou repostando. Estou repostando porque estou realmente assustada com as pessoas que gostam da base, com medo de levar hate por simplesmente ter gostado da minha base”, afirmou.
Logo em seguida, a nora do cantor Leonardo, enfatizou que na sua opinião a base é a melhor. Ela expõe: ”’Ah, mas está assim porque você falou que a sua base é a melhor’, sobre isso, eu nem ia falar nada porque pra mim é muito óbvio que acho a minha melhor e essa é uma opinião minha. Você está no meu perfil, vendo minha opinião sobre as coisas e se não for para minha base ser a melhor pra mim, eu não lanço”.
Para concluir sua fala, a mãe de Maria Alice ressaltou que não quis desmerecer ninguém. Fonseca comunica o seguinte: ”Não desmereci ninguém, mas não tem lógica eu aqui no meu perfil lançar minha base e falar que tem melhores no mercado. Por favor, gente! Para e pensa antes de fala”. Vale lembrar que a base da WePink está sendo vendida pelo valor de R$ 200 e se diz está no mesmo patamar de produtos importados.
Fonte: 180graus