calcinhap

Uma das bandas mais aguardadas dos últimos tempos, Calcinha Preta, estará animando a galera neste fim de ano em Jaicós, quarta-feira dia 26 de dezembro, no Clube Mania do Forró. Será a primeira passagem da banda sergipana pela “Terra do Galo”. A segunda atração é o cantor, Dodô Pressão. A festa que recebeu o título “A noite mais gostosa do ano”, terá início às 22:00h, e promete encantar a todos.

As atrações foram divulgadas pelo diretor da Rádio Clube FM, Cleivan Leal, também responsável pela produtora Manos Shows e Eventos, e apresentador do programa “E Tome Forró” da Clube. Segundo os Manos Shows, a cidade receberá um dos maiores públicos da história, este fim de ano.

Com 28 CDs, a Calcinha Preta ultrapassou a marca de 10 milhões de vendas, 4 DVDs, mais de 1 milhão de cópias, turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África. Tem vários sucessos, como o hit “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”, músicas como: Onde O Sonho Mora, Desilusão; Cobertor; Tudo De Novo; E O Vento Levou; Agora Estou Sofrendo; Hoje À Noite; Por Amor; Manchete dos Jornais; Mágica; Segredo; Declaração de Amor; Duas Paixões, Dois Amores; Por Que Tocou Meu Coração?; Armadilha; Como Vou Deixar Você?; Pensão Alimentícia; Paulinha; Amor Dividido, dentre outras.

A segunda atração, Dodô Pressão, conhecido como, “o trator da bregadeira”, é destaque atual no mundo artístico, por reunir uma galera jovem que curti som de paredão. Então, adquira logo seu ingresso antecipado, na Rádio Clube FM, ou nos postos autorizados, e não fique de fora deste grande evento.

Comentar via Facebook

Dexar um Comentário